13 julho 2013
ISSO DÓI!


Acordei com o movimento do Louis. Me virei e encarei seus olhos azuis.

Íris: Bom dia.-sorri-

Louis: Bom dia.-ele diz seco, EITA, que foi que eu fiz dessa vez? "Nada além de dar um chilique e sair correndo que nem doida e ter feito vocês dois se prederem" meu subconsciente me respondeu.

Fiquei encarando ele por uns segundos e logo após me levantei devagar e fui procurar meu vestido "Pelo menos vocês estão juntos" Ah claro, ele está possesso comigo, e eu estou morrendo de vergonha de falar com ele, era melhor que eu estive-se sozinha mesmo. "Você estaria morrendo de febre e com uma baita gripe se estive-se sem ele" faço cara feia para o meu subconsciente e termino de me vestir.

Íris: Sua camisa. -entrego a ele que veste a mesma- Obrigada por ter me emprestado.

Louis: Por nada - respondeu ainda seco, CARAMBA dessa vez vai ser difícil- Vamos logo, quanto antes começarmos mais cedo chegaremos.

E ele simplismente começou a andar-correr- e nem me esperou, eu que fui pulando e ainda colocando meus sapatos pelo meio do caminho. Passado uns 40 minutos eu já estava passada de fome, ok, eu sou uma órfã desnutrida, mas geralmente eu já tenho comido alguma coisa a essa hora, nem que seja um confeito! Continuei andando em silêncio, eu não ia falar nada, ainda mas pela cara que o Louis está fazendo.

Louis: Vamos parar uns 5 minutinhos.

Íris: ok.

Ele se sentou e ficou em silencio olhando para sei lá o que quando eu vi a menos de 10 metros uma ENOOORME macieira, claro, eu morta de fome decidi subir. Quando eu já estava lá em cima comecei a pegar as maças "Talvez todo esse mal humor seja fome"  já tinha pego o suficiente, mas eu vi uma tão vermelha! Então eu fui buscar né, coloquei as outras na minha bolsa e subi até o topo-Não, eu subi até embaixo!- quando eu finalmente ia pegar a maçã o Louis grita.

Louis: ÍRIS!

Eu me desequilibrei e A-D-I-V-I-N-H-A? Caí em cima do Louis. Mas depois saímos embolando, eu parei antes de chegar numa ribanceira mas o Louis continuou caindo, até TCHIBUM cair num rio. Eu não me aguentei e comecei a rir, rí tanto que a barriga  doeu. Mas meu riso parou quando eu vi sangue, quando eu vi Louis sangrando.

Íris: louis-sussurrei-

Desci correndo e quando cheguei ao lado dele ele estava gemendo de dor.

Íris: Louis -encostei nele e ele gritou- Ai meu deus. Calma.

Louis: Calma?

Rolei os olhos e o ajudei a levantar, quando estávamos subido me desequilibrei por conta do peso do Louis, mas senti mãos na minha cintura e logo após me embalando num abraço, reconheci pelo perfume. Liam.

Íris: Liam...

Liam: Íris, CÉUS onde você tava com a cabeça quando... fiquei preocupado - e ele me sufocou em outro abraço de urso- Me prometa que nunca mais vai fazer isso.

íris: Eu prometo papai -falo debochando e ele ri da minha cara de lesa-

Continuamos subindo e voltamos para a "One Direction" onde eu finalmente comi. O Louis e eu continuamos nos encarando-eu o encarando e ele retribuindo um olhar furioso- o ferimento dele estava horrível os meninos desceram para comprar alguma coisa na cidade e só estávamos nós dois e seu machucado estava inflamando, desci da combe, peguei uma chaleira e pûs água e em 3 minutos já havia fervido, peguei um pedaço de pano e voltei com a água para a combe e fiquei ao lado do Louis

Íris: Isso pode doer um pouco.

Ele nem me olhou e então eu molhei o pano na água quente e encostei de leve e ele se mecheu. 

Íris: Fique quieto! - acabei encostando o pano com força em seu braço e ele gritou-

Louis: AI! ISSO DÓI!

Íris: Se você ficasse quieto não doeria tanto!


Louis: Se você não tivesse fugido isso não teria acontecido.

Íris: Se você não tivesse me assustado eu não teria fugido.

Louis: Ele abriu a boca mas não disse nada, depois ele respondeu - Bem você não deveria se  agarradar com o Malik.

Íris:Bem, você deveria aprender a controlar seu temperamento. -ele se calou e eu continuei a cuidar de seu ferimento. - Fique quieto, isso pode doer um pouco.E obrigada, por me emprestar sua camisa ontem.

Louis: De nada. - seus olhos azuis se encontraram com os meus e ficamos assim por minutos, até irmos nos aproximando lentamente...
--------------------------------------
Continua Bjus
Manu


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Descrição

As pessoas não mudam... Elas se descobrem.
Tecnologia do Blogger.

Já passaram por aqui...

Tradutor

Seguidores

Search